quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Mozilla Firefox 19.0

Mozilla Firefox é um navegador livre e multi-plataforma desenvolvido pela Mozilla com ajuda de centenas de colaboradores. Nesta nova versão, poderá sentir a rapidez e o baixo consumo deste poderoso browser, além das suas novas funcionalidades.


A Mozilla Foundation diz que a sua intenção com o Firefox é desenvolver um navegador leve, rápido, intuitivo e altamente extensível. Baseado no componente de navegação da suíte Mozilla, o Firefox tornou-se o objectivo principal da Mozilla Foundation (incluindo o cliente de e-mail Thunderbird), anteriormente ocupado pela suíte.

O Firefox actualmente inclui bloqueador de janelas pop-up, navegação através de abas (separadores), favoritos dinâmicos (marcadores activos), suporte da maioria dos padrões web, actualização automática, a possibilidade de instalação de extensões, além da possibilidade de escolher diferentes temas (skins). Embora outros navegadores tenham oferecido muitas destas funções anteriormente, é o Firefox que se torna cada vez mais popular.
o Firefox tem agora um modo para navegar privativo tal como o Internet Explorer.

O Firefox tem-se destacado como uma das melhores alternativas ao Microsoft Internet Explorer.
Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Mozilla Firefox PT
Download [mac]: Mozilla Firefox PT
Download [linux]: Mozilla Firefox PT
Homepage: Firefox Europa

Sem comentários:

Enviar um comentário